sábado, 3 de fevereiro de 2018

BARRA DO CORDA: Já se encontra preso o principal suspeito de ter assassinado o professor Agnaldo

A Polícia Civil de Barra do Corda sob o comando do delegado Renilto Ferreira, não descansou até colocar as mãos no principal suspeito de ter assassinado o professor Aganaldo Fernandes no dia 14 de janeiro deste ano.

Após a grande repercussão do crime bárbaro que chocou Barra do Corda e toda a região, o delegado Renilto iniciou uma investigação rigorosa para chegar até ao suspeito.

O delegado solicitou ao poder judiciário a prisão temporária de Marcos Adriano Galvão de Almeida, algo que foi atendido pelo juiz Dr Iran kurban Filho, e daí em diante começou a procura em toda a região e até mesmo em outros estados. O mesmo foi preso na cidade de Amarante no Maranhão por volta das 23 horas desta sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.