sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

RESPOSTA IMEDIATA: Secretaria de Segurança apresenta cinco suspeitos de participação no assalto e explosão ao Banco do Brasil de Dom Pedro.

Menos de 24 horas depois do assalto e explosão ao cofre da agência do Banco do Brasil de Dom Pedro, a Secretaria Estadual de Segurança dá uma resposta à sociedade maranhense e está apresentando neste momento na 13ª Delegacia de Presidente Dutra, cinco pessoas presas suspeitas de participação no crime.
Desde as primeiras horas desta sexta-feira (26) o governo do estado disponibilizou um grande aparato policial por terra e pelo ar para caçar os assaltantes.

Uma equipe da TV Cidade está no local e o repórter Paulo Andrew informa que o tumulto é muito grande; muitos curiosos acompanhando de perto o desenrolar deste assalto que abalou a cidade de Dom Pedro.
De acordo com o Delegado Humberto Júnior, os cinco presos são da região e entre eles está o filho de um Guarda Municipal de Senador Alexandre Costa. Mais informações a qualquer momento.

Com informações  Blog do Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.