quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Polícias Civil e Militar prendem um dos principais líderes de assaltos na BR-226 entre Barra do Corda e Grajaú

As Polícias Civil e Militar, com apoio da comunidade indígena e do poder executivo municipal de Jenipapo dos Vieiras, na pessoa do Sr. Moisés Ventura, conseguiu concretizar no início da tarde desta quita-feira (18), a prisão do criminoso AGAILTON VENTURA GUAJAJARA, pessoa foragido da justiça a tempos e que é conhecido pela polícia e pelas vítimas que fez na reserva por crueldade e violência durante as ações criminosas.
O mesmo é apontado como um dos principais líderes de assaltos na BR-226, onde agia já a vários anos.

Trata-se de uma das mais importantes prisões realizadas no combate à tais assaltos, razão de muita comemoração por parte das forças de segurança!
Segundo informou ao Blog Barradocordanews o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Renilto Ferreira, até o presente momento quatro pessoas foram detidas nas ações policias contra os crimes ocorridos na BR-226.

Nossos parabéns pelo eficiente trabalho  dos bravos policiais civis e militares de Barra do Corda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.