quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Mulher mata sargento da PM em Açailândia

Um crime bárbaro chocou a cidade de Açailândia na madrugada desta quarta-feira (31). Uma mulher, identificada como Gabriela Ferreira da Costa, matou a tiros o próprio marido, o sargento da Polícia Militar, identificado apenas por Araújo.

O crime foi praticado em meio a uma discussão do casal, motivada por ciúmes, por volta das 4h da madrugada. “Ele pediu pra ‘mim’ abrir meu Face, pra ver umas fotos que eu tinha tirado em São Luís, eu abri, quando ele viu no Messenger umas amizades íntimas, ele não gostou. Ele começou a me atirar na cadeira. Eu não sei como eu conseguir achar a arma, eu acho que estava em cima da cama. Ele me disse se eu ia matá-lo. Eu disse que vou. Ele disse que se conseguisse tomar a arma da minha mão iria me matar. Disse que os amigos dele não iriam deixar eu chegar nem no presídio…” 


A Polícia Militar fez várias diligências na casa do sargento e na cidade para encontrar a suspeita. Ela foi presa por volta das 6h, ainda com o revólver. Ela foi levada para o Plantão Central da Polícia Civil e confessou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.