sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Morre jovem baleada acidentalmente pelo irmão

A jovem Clara Alice, de 13 anos, morreu atingida por um tiro acidental no pescoço, na tarde desta quinta-feira (11), na zona rural do município de Senador Alexandre Costa.

A Delegacia Regional de Presidente Dutra foi acionada. Informações preliminares da Polícia Civil dão conta de que o disparo teria sido feito acidentalmente por um irmão da vítima, de 14 anos, com uma espingarda tipo bate bucha.

"Segundo informações e levantamentos, o pai deles é caçador e tinha esse tipo de espingarda em casa. O menino encontrou a arma e foi mexer, ocorrendo um disparo acidental que atingiu o pescoço de sua irmã, levando-a a óbito. O pai só escutou o disparo e quando chegou ao local foi que teve noção do acontecido. A família está desesperada e o autor do disparo está em estado de choque", explica o delegado regional de Presidente Dutra, César ferro.

A vítima residia em Caxias, na Rua do Espírito Santo, bairro Volta Redonda.

Fonte: João Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.