quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

LEALDADE: Daniela Cunha só deverá sair candidata a deputada estadual se Cleide Coutinho desistir de candidatura

A diretora do Hospital Socorrão de Presidente Dutra e primeira dama de Tuntum Daniela Cunha, só deve sair candidata a deputada estadual se a ex-deputada Cleide Coutinho desistir da candidatura em substituição ao marido deputado Humberto Coutinho, morto no primeiro dia do ano, vítima de câncer no estômago.

Com a morte de Coutinho, Daniela e o marido, Tema Cunha, prefeito de Tuntum que sempre o apoiaram, já confidenciaram a amigos próximos que tomaram a decisão em amizade, lealdade e respeito à memória do ex-presidente da Assembleia Legislativa, coisa rara nos dias atuais nos meios políticos.

A população tuntuense vem demonstrando um grande interesse em ver Daniela deputada estadual, tanto que alguns setores da sociedade e da zona rural vêm se mobilizando para um possível lançamento de sua candidatura. Apesar de está preparada para o embate eleitoral, ela se contém e aguarda um posicionamento oficial de Cleide Coutinho.

“A verdade é que Tema tem muita vontade, mas ainda está aguardando um posicionamento de Dra Cleide, que diz ser Candidata, mas caso ela não saia, aí sim iremos pra uma eleição, pois vontade, coragem e garra não nos falta, mas antes disso tudo, vem uma história de amizade e lealdade”, declarou Daniela Cunha.

Dois fatores contribuem para o fortalecimento do nome da bela Daniela Cunha para disputa de uma vaga à Assembleia Legislativa do Maranhão; o excelente trabalho que desenvolve à frente da direção do maior hospital de urgência e emergência da região há mais de três anos e o forte trabalho social que realiza em prol da população carente de Tuntum.

Uma coisa é certa; a entrada da primeira dama de Tuntum na disputa eleitoral mudará substancialmente o quadro político na região; e alguns nomes que estão pensando em disputar uma vaga de estadual, terão que refazer suas contas e reforçar apoios de novos líderes políticos regionais.

Por Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.