quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

JULGANDO A DEMOCRACIA E O POVO BRASILEIRO

Francimar Melo*

O país esta vivendo um momento de golpe, após afastarem a presidente legitima Dilma Rousseff, sem ter cometido nenhum crime, impuseram Temer um usurpado e ilegítimo a serviço dos interesses de uma restrita elite que age a qualquer custo para manter os seus interesses, assim como um Congresso que representa tudo e todos menos o povo brasileiro.

Na sequencia do golpe como esse o desgoverno, Congresso parte descaracterizado do judiciário e da grande mídia vem fazendo um desmonte do Estado através das reformas, vendendo as nossas riquezas e retirando os direitos dos trabalhadores, além das conquistas que povo brasileiro obteve nesses 13 anos de governo popular.

Na tentativa de consumação do golpe mesmo sem provas querem excluir a nossa maior liderança de esquerda do brasileireira ex-presidente Lula, condenando no intuito de tirá-lo da disputa eleitoral, pois todas as pesquisas o colocam em primeiro lugar.

Portanto diante dessa conjuntura até 24 de janeiro dia do julgamento do STF 4° região em POA a militância e todo o povo brasileiro tem uma só missão: fazer a defesa do projeto democrático que esta em risco usando os meios de comunicação, divulgando dando entrevistas além das redes sociais e as ruas que é nossos espaços de convivência, lançando comitês, fazendo panfletagem, carreata, atos, bandeiraço, debates, vigília reunindo os diretórios, movimentos sociais, partidos do campo popular as comunidades fazendo a defesa da democracia e do Lula ser candidato.

Serão dias essências e determinantes, não podemos baixar a nossa aguarda, pois o julgamento de fato não é contra o presidente Lula e sim contra a democracia e o povo brasileiro!!!

Viva a Democracia!!!
Viva o Lula!!!
Viva o Povo Brasileiro!!!


Secretário Estadual de Organização PT/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.