sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Governo Flávio Dino desativa duas guaritas da PM em Barra do Corda

Duas guaritas da Polícia Militar, instaladas há mais de 20 anos em Barra do Corda, foram desativadas no governo de Flávio Dino, colocando em risco, a vida dos barracordenses.

As guaritas, foram construídas no governo de Roseana, na Br-226 frente a fazenda chapada (saída para Presidente Dutra) e a outra em frente a Vila Nenzin (saída para Grajaú).

Mesmo a rodovia sendo de responsabilidade do governo federal, e sua segurança e fiscalização sendo competência da Polícia Rodoviária Federal, a polícia militar, nunca foi impedida de atuar neste sentido.

Com o funcionamento das duas, foram evitadas várias e várias tentativas de assaltos a bancos em Barra do Corda, através de quadrilhas pesadas, pois sabiam que nas duas saídas da cidade, existiam duas fortes barreiras policiais, até mesmo com camas de faquí, colocadas por determinação da então governadora Roseana Sarney, para garantir ainda mais a segurança na cidade e região em casos de possíveis fugas de bandidos. Os bancos de Barra do Corda nunca foram assaltados. Veja nestas fotografias, o brilhante trabalho que a Polícia Militar exercia dia e noite nas duas barreiras, conseguiam apreender drogas em veículos, carros roubados e impediam possíveis ataques aos bancos da cidade. A fiscalização, funcionava dia e noite nas duas barreiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.