sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Falsos pastores são presos em Codó aplicando golpes nas distribuidoras de gás

Edson Junior de Sousa Santos, ‘o Mineiro’, e Luciano Constantino de Medeiros Martins, se passavam por pastores evangélicos, para furtar botijão de gás de cozinha das revendedoras. Um golpe que vinha dando certo até ser revelado em Codó.

O delegado Zilmar Santana informou que em Codó, assim como já fizeram em noutras cidades, usaram a mesma estratégia. Ficaram em frente à uma igreja evangélica, ligaram para uma distribuidora de gás de cozinha e pediram 4 botijões, quando o entregador chegou eles pediram mais botijões. Neste momento acontece o golpe – quando o entregador volta à base para buscar mais botijões a dupla desaparece.

Quando a PM tomou conhecimento do caso passou a procurar os falsos pastores.

“Nessa abordagem ainda se constatou que o veículo no qual eles trafegavam é um veículo roubado aqui no Maranhão e também foi encontrado cheques que seriam furtados de uma prefeitura do interior do Piauí”, esclareceu o delegado Zilmar Santana.

Edson Junior tem dois mandados de prisão em aberto – um de São Luís e outro da Justiça de Timon. Já Luciano Constantino responde à um processo por Falsificação de documentos. Por enquanto ficarão no presídio de Codó.


Fonte: Blog do Acélio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.