quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Fábio Macêdo, aos 36 anos e em seu primeiro mandato, chega ao cargo de 1º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa.

Hoje, quinta-feira (04), a partir das 10h, o deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) será oficializado, de forma definitiva, como 1º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa. Com a morte do deputado Humberto Coutinho (PDT), o cargo de presidente ficou com Otelhino Neto, que  ra o 1º Vice-Presidente;  por ordem de sucessão natural, Fábio se tornou o 1º Vice-Presidente. Em tempo, o procedimento será realizado em caráter administrativo em razão de a Assembleia estar em período de luto oficial.

Fábio Macêdo, aos 36 anos e em seu primeiro mandato, chega ao cargo de 1º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa. O parlamentar  tem forte atuaçãona Região do Médio Mearim.
A composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão ficou da seguinte forma:

Fábio Macedo (PDT) – primeiro vice-presidente;
Josimar de Maranhãozinho (PR) – segundo vice-presidente;
Adriano Sarney (PV) – terceiro vice-presidente;
Ricardo Rios (PEN) – primeiro secretário;
Stênio Rezende (DEM) – segundo secretário;
Zé Inácio (PT) – terceiro secretário;
e Nina Melo (PMDB) – quarta secretária.

O cargo de quarto vice-presidente ficará vago, aguardando nova eleição que deverá ocorrer no prazo de até cinco sessões ordinárias.

Biografia de Fábio Macêdo

Empresário, casado, pai de três filhos nascido e criado em  Dom Pedro (MA), Fábio Macedo ingressou na política aos 15 anos acompanhando o  pai Dedé Macedo e o irmão Hernando Macedo, que foi prefeito de Dom Pedro.

Na vida pública exerceu o cargo de  presidente do diretório PDT de Dom Pedro e foi Secretário de Administração na cidade, cargo ao qual abdicou para disputar uma vaga  Assembleia Legislativa do Maranhão, onde foi eleito com êxito.

Desde 2010 faz parte do grupo político do governador  Flavio Dino, com quem compartilha os mesmos ideais e desejo de ver um Maranhão livre e com justiça social para todos.

Como empresário, sempre esteve envolvido em causas populares e sociais, ajudando os mais necessitados, e como político pretende não só ajudar uma parte da população, mas todo o Estado do Maranhão, para que todos tenham as mesmas oportunidades.




Fonte - Blog do Carlinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.