terça-feira, 2 de janeiro de 2018

DOM PEDRO: Empresa demora obras, destrói ruas e vai embora

Empresa que presta serviço para a CAEMA na mudança de sistema de água no centro da cidade de Dom pedro, está provocando dor de cabeça aos moradores e para quem utiliza o trânsito pela região.
A empresa há meses iniciou o trabalho, que prevê a destruição de ruas recém-asfaltadas, e não dá sinal de quando o concluirá.
No início do serviço, a empresa ainda tinha o cuidado de recuperar o asfalto destruído. Agora, no entanto, passou a deixar o local de qualquer jeito, causando transtornos.
Na rua Engenheiro Rui Mesquita, por exemplo, a longa extensão de buracos abertos e mal tapados está atrapalhando trânsito, causando todos os dias longas filas de engarrafamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.