terça-feira, 2 de janeiro de 2018

‘Chamou nós de vagabundo e ladrão’; diz usuário de drogas que matou vereador

Preso ainda na madrugada desta terça-feira (2) na cidade de Apicum-Açu, no Maranhão, após assassinar a golpes de faca o vereador Jorge Cunha, irmão do prefeito Cláudio Cunha, Telebreu (como é conhecido o homicida) disse aos policiais na delegacia que foi chamado de ‘vagabundo’ pela vítima. (Veja no vídeo )

O crime ocorreu durante uma festa no Povoado Turirana, naquele município. Telebreu, que é usuário de drogas, abordou o vereador e lhe pediu R$ 2,00 e com o pedido negado desferiu várias facadas até matar Jorge Cunha.

Na delegacia de de Apicum-Açu, o criminoso, que foi preso por policiais militares com ajuda de guarda municipais nas imediações do local do homicídio, não negou a autoria. Ele foi conduzido para a Regional de Pinheiro onde se encontra à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.