domingo, 7 de janeiro de 2018

Assassino do jornalista Décio Sá, Jhonatan Silva mata detento no Presídio São Luís 4

O paraense Jhonatan de Sousa Silva, assassino confesso do jornalista Décio Sá, envolveu-se em uma briga, na manhã deste domingo (7), na Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 4 (UPSL 4).

Durante o banho de sol, Johnatan se desentendeu com Alan Kardec Dias Mota e o feriu no peito com um pedaço de ferro, conhecido como chuço.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão informou que o ferido Alan Kardec foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Jhonatan foi encaminhado ao Plantão Central da Vila Embratel, onde prestou depoimento. Ainda não houve divulgação do teor do depoimento e a motivação da briga.

A Polícia Civil abriu inquérito para apuração dos fatos. Detentos da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 4 (UPSL 4) serão ouvidos nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.