quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Tentaram assassinar o blogueiro Jota Luiz de Alto Alegre do Maranhão?

O blogueiro e radialista Jota Luiz, que mora e trabalha na cidade de Alto Alegre do Maranhão, teve o carro alvejado à bala no final de semana. Ele usou a rede social do Facebook para denunciar a tentativa de homicídio, ou no mínimo, de intimidação violenta conta ele.
O blogueiro já prestou depoimento na Delegacia de Policia Civil de Bacabal, registrou um B. O. (Boletim de Ocorrência) e, espera que as autoridades de seguranças da região e do estado tomem providências sérias e enérgicas para que tragédias contra profissionais da comunicação não voltem acontecer no Maranhão.
O Blog do Jota Luiz (http://blogdojotaluiz.com.br) tem uma forte ‘audiência’ em Alto Alegre do Maranhão e nos municípios vizinhos daquela cidade. Destemido e polêmico, o blogueiro costuma denunciar mazelas e falcatruas de administradores públicos.
Após o atentado, os leitores do blog e moradores da cidade estão questionando: “A quem interessa silenciar o radialista e blogueiro Jota Luiz?”
A pergunta fica no ar e as autoridades estão sob aviso.

                               Veja o depoimento de Jota Luiz.

“Só agora achei força pra relatar tudo que aconteceu comigo no último sábado dia (23), onde fui vítima de um atentado contra minha vida na frente da minha casa na Rua Tereza Murad, Bairro do Tucum no centro de Alto Alegre do Maranhão. De acordo com informações de Vizinhos, uma Pick up Strada Preta passou a tarde rodando na Rua em que moro. Como eu não me encontrava em Casa, eles aguardaram minha chegada por volta das 8 horas da noite, cheguei e deixei meu carro na porta de casa. Já por volta das 11 horas da noite acordei com um disparo de arma de fogo, fui até o portão me deparei com meu carro quebrado todo… ainda de acordo com informações de Vizinhos a pick up Preta estacionou em uma esquina próximo da minha casa, onde somente um homem desceu e quebrou todo meu carro e depois fez um disparo de arma de fogo. Mas todas as providências cabíveis estão sendo tomadas pela polícia que está investigando o caso pra que sejam identificados e prendam os autores ou mesmo os mandantes do crime. O secretário de segurança pública já foi comunicado do caso e garantiu que serão identificados os autores. Quero aqui agradecer a Deus, por ter colocado sua mão e não deixar acontecer nada de ruim comigo e nem com minha esposa que estava comigo no momento.”


Fonte: Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.