quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Radialista Geovane Santos é assassinado no interior do Maranhão

O locutor e radialista Geovane Santos foi morto na madrugada desta quinta-feira (14). O crime foi por volta das 2:30h de hoje na residência do radialista que fica na Travessa 5 de abril Bairro Olaria em Timbiras.

Testemunhas contaram que ouviram gritos de pedido de socorro, Geovane Santos saiu com a mão no peito e relatou o nome do principal suspeito, ” Foi o Thiago (…….), disse ainda em vida agonizando o locutor”.

A equipe do SAMU foi acionada e fizeram os primeiros socorros na vitima que foi imediatamente levada para o (HRT) Hospital Regional de Timbiras, mas minutos depois ele não resistiu e veio a óbito, segundo a equipe que o socorreu, Geovane levou três facadas na região do pescoço e perdeu muito sangue.

A Policia Militar já tem pistas do principal suspeito, e está na captura do mesmo, há qualquer momento em nossa redação de jornalismo vamos trazer informações sobre este lamentável acontecido que abalou toda a cidade e principalmente o meio de comunicação.

Do Blog do Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.