sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Policia Militar prende suspeito de assassinar radialista em Timbiras no Maranhão

O serviço de inteligente do 24º Batalhão da Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (15), na zona rural de Coroatá, o principal suspeito de ter assassinado o radialista Geovane Santos no município de Timbiras.

Populares disseram que haviam visto Thiago fugir nadando pelo Rio Itapecuru. O rapaz é natural de Coroatá e a polícia acreditava que após o crime, o indivíduo fugiria para sua cidade. Ele será transferido para a 4ª Delegacia de Codó.

O crime
O radialista e locutor Geovane Santos foi morto dentro de sua própria residência no município de Timbiras.

Vizinhos relataram ter ouvido gritos de pedido de socorro antes da vítima sair de casa com a mão no peito, já agonizando após ser atingido por golpes de arma branca. Geovane teria revelado o nome do autor do crime, identificado como Thiago.

O radialista chegou a ser socorrido com vida e encaminha ao Hospital Regional de Timbiras, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.