quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Polícia intensifica busca a assassinos de Nenzin

Varias unidades da Polícia Civil e Militar investigam em conjunto o assassinato de Manoel Mariano de Sousa, o popular Nenzin, na cidade de Barra do Corda. São mais de 10 Policiais, entre delegados e investigadores, envolvidos na apuração do crime.

As investigações iniciaram imediatamente logo após o crime ser comunicado às Polícias. Peritos de São Luís, policiais da Delegacia de Homicídios foram mobilizados para Barra do Corda. Até o momento, cerca de duas pessoas foram ouvidas na condição de testemunhas. São pessoas que podem trazer informações importantes para as investigações. Em função disso, a divulgação do andamento das investigações somente será feita quando surgirem fatos concretos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.