segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Não é minha obrigação, é meu dever ajudar este povo, diz vereador Elissandro Mota ao presentear crianças no dia de Natal

No último domingo dia 24 em comemoração ao dia do Natal o vereador Elissandro Mota esteve nos bairros e povoados do Município de Dom Pedro realizando sonhos de toda criançada distribuindo brinquedos, as famílias carentes dos povoados.
Desde do dia que assumiu uma vaga na Câmara, o Elissandro Mota vem se destacando entre os demais vereadores de Dom Pedro. O Vereador vem demostrando carisma e solidariedade as pessoas mais humildes, levando várias ações como estas para os bairros e povoado e dando toda a tenção a comunidade Dompedrenses.

 A comunidade em geral agradeceu pelo trabalho desenvolvido e pela as ações que o vereador vem fazendo, o vereador afirmou que, "Tudo o que estiver ao meu alcance estaremos fazendo o melhor para povo de Dom Pedro, não só para aqueles que voltaram em mim, mas para todas as pessoas do nosso Município" .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.