quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Mulher que atropelou maranhense o xingou de "Pretinho pobre e do Maranhão, tem que se fu…"

Uma mulher foi presa após atropelar um motociclista, avançar o sinal vermelho e ainda agredir um policial militar. O crime aconteceu na Asa Sul, no Distrito Federal. O carro da motorista, de 31 anos, foi encontrado pela Polícia Militar com um pneu furado próximo ao local. Ao ser abordada, a mulher teria desacatado os policiais e agredido um deles com um chute no rosto.

"A mulher, visivelmente alterada, começou a agredir os policias. Ela acertou um chute no rosto de um deles. Imobilizada, foi colocada no cubículo da viatura. Dentro do carro da polícia ela começou a danificar a viatura. Foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros para destravar o sistema que abre o cubículo da viatura, pois ele foi quebrado pela presa", disse a Polícia Militar em nota.

Ao chegar à 1ª Delegacia da Asa Sul, a mulher encontrou o motociclista que havia atropelado e o xingou. "Pretinho pobre e do Maranhão, tem que se fu…", disse, de acordo com a PM. Na delegacia, a motorista afirmou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em exame realizado no Instituto Médico Legal, porém, o teste deu negativo para embriaguez. A mulher foi autuada pelos crimes de lesão corporal, dano ao bem público, desacato, desobediência e injúria racial.


Procurada pelo EXTRA, a Polícia Civil ainda não retornou às mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.