quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Meu fiel companheiro Nenzin, Deus o receberá de braços abertos disse Roseana Sarney

A ex governadora Roseana Sarney foi até a Barra do Corda para o enterro do amigo Nenzim. O Blog Minuto da Barra publicou o sentimento das maiores lideranças políticas sobre a morte do ex-prefeito de Barra do Corda. 

A ex-governadora Roseana Sarney, o chamou de “fiel companheiro”. “Foi uma tristeza muito grande saber do assassinato do meu sempre amigo Nenzin. Um homem que trabalhou pelo seu povo, se dedicou para melhorar a vida das pessoas, só fez o bem pela sua cidade e sua gente não merecia uma morte trágica e violenta. Espero que a justiça aja com rigor e descubra os culpados. Deus o receberá de braços abertos na sua nova morada e, dará conforto aos seus familiares principalmente a Dona Santinha, sua companheira em todos os momentos. Vai com Deus meu fiel companheiro! Saudades”! disse a ex-governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.