quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Homem que assassinou esposa grávida na cidade de Serrinha/BA disse em depoimento que ela não percebeu que ia ser morta

Mulher foi morta com um tiro na nunca, em Serrinha. Após confessar crime, homem disse que resolveu matar a esposa após encontrar mensagens no WhatsApp dela.
O homem suspeito de assassinar a própria esposa antes dela dar à luz, em Serrinha, a cerca de 170 Km de Salvador, disse em depoimento que a mulher não percebeu que ia ser morta. A informação foi revelada nesta quarta-feira (20), pelo delegado Hildebrando Silva, coordenador de polícia em exercício na região. Daiane Reis Mota, de 25 anos, foi morta com um tiro na nuca. O corpo dela foi encontrado domingo (17), e o parto estava marcado para a segunda-feira (18)

Adilson Prado Lima Júnior, de 25 anos, confessou o crime e disse que matou a jovem após encontrar mensagens no WhatsApp dela. Conforme disse Hildebrando, Adilson não apresentou à polícia as mensagens que disse ter visto no celular da mulher. O bebê que ela esperava não sobreviveu.
Após ser preso, o marido disse à polícia que voltou para casa depois do crime. Durante a noite, ele disse à família da jovem que ela havia desaparecido após ir a uma loja. A polícia desconfiou da versão e constatou por câmeras de segurança que os dois haviam saído de casa juntos, no carro do irmão de Daiane.
Segundo a polícia, ele matou a mulher com um tiro na nuca, na tarde de sábado, depois de ter chamado Daiane para comprar um terreno. Inicialmente, ele denunciou à polícia que ela estava desaparecida e ainda ajudou nas buscas.

Adilson ainda participou do velório da companheira, antes de confessar o crime. Familiares da vítima disseram que, ao participar do sepultamento, o suspeito demonstrou comoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.