terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Homem é morto por desconhecido depois de tentar roubar morador em Codó/MA

Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 11 da manhã, um casal de moradores da localidade Pindoval, zona rural de Codó, estava em casa quando foram surpreendidos por dois bandidos que tentavam tomar de assalto uma motocicleta que estava dentro da residência das vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, outras pessoas que moram próximo ao local presenciaram o ocorrido e impediram que os bandidos obtivessem sucesso na pratica do crime. Um homem, ainda não identificado, sacou uma arma e disparou várias vezes contra os assaltantes, um dos tiros atingiu a região do pescoço de Wilton Berg Soares da Silva, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro criminoso é um menor de idade de apenas 14 anos de idade, que foi amarrado até a chegada dos policiais.
O menor afirmou que Wilton lhe prometeu o valor R$ 300 para ajudar a cometer o assalto. Os dois chegaram de bicicleta na comunidade.


Fonte: Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.