segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Final de semana violento no Maranhão

Jovem de 19 anos é executado a tiros em Codó/MA
Um crime bárbaro chocou os moradores da rua Ricardo Archer, bairro Codó Novo. Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 11h, um homem identificado como Julimar Coelho da Silva, 19 anos, foi morto após ser atingido por vários disparos de arma de fogo.
Testemunhas afirmam que dois elementos numa motocicleta Yamaha Crypton, de cor preta, teriam efetuado os disparos na vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados pela Polícia Militar.

Homem é morto a tiros em Campestre/ MA

Na manhã desta segunda-feira (18), aconteceu um homicídio, em Campestre. A vítima foi o Vagno Alves, assassinado a tiros no Bairro da Torre.
Segundo informações da polícia, dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. Vagno Alves morreu antes da chegada do socorro e os suspeitos fugiram logo em seguida.
A polícia local está tentando identificar os criminosos e saber a motivação do crime, que tem característica de execução. Até agora ninguém foi preso.

Homem mata mulher grávida de 6 meses em Baixão Grande/MA

Antonio Cesar Monteiro da Silva foi preso suspeito de matar a sua esposa grávida de seis meses, logo em seguida tentou matar também a sua sogra com uma faca. Em depoimento prestado a policia o autor do feminicidio confessou o crime e teria matado sua esposa porque estava embriagado e tinha ciumes da vitima.O motivo do crime seria ciúmes. O caso aconteceu ontem (17), no povoado Baixão Grande, município de São Domingos Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.