quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Cavalo com tornozeleira eletrônica é flagrado andando pelas ruas

Uma cena inusitada surpreendeu moradores de Ponta Grossa, cidade dos Campos Gerais do Paraná, na tarde desta quarta-feira (27): um cavalo foi flagrado andando pelo bairro Jardim Ibirapuera com uma tornozeleira eletrônica. Isso mesmo, aquele aparelho usado para monitorar presos em regime semi-aberto ou aberto.

A suspeita é que algum detento tenha prendido o bracelete no animal para fugir da polícia sem ser percebido. Já que se apenas tirasse a tornozeleira e jogasse no lixo, seria possível ver através do sistema de monitoramento que existia alguma coisa errada com o condenado que não se movimentava.

A origem da tornozeleira continua desconhecida até a publicação desta matéria. O Departamento de Administração Penitenciária (Depen) do Paraná não informou se o sistema de monitoramento foi notificado sobre o caso.


Com informações de Rebeca Branco, repórter da RICTV Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.