segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Mototaxista colide em traseira de caminhão e morre

Um mototaxista identificado como Antonio Pezim, de aproximadamente 60 anos de idade, morador do bairro São Jose em Presidente Dutra, morreu após se envolver em um acidente corrido na manha desta segunda feira (11/12), na BR 226 sentido Barra do Corda, nas proximidades do povoado Cigana. De acordo com informações de uma pessoa que trafegava pela rodovia, o local estava com o trânsito suspenso em uma das mãos por causa de um reparo no acostamento, estando muitos veículos parados esperando a liberação do trânsito, quando o mototaxista apareceu repentinamente e colidiu com o caminhão.

Não há informações concretas sobre o que aconteceu para que houvesse o choque. O batida teria envolvido pelo menos três veículos, um caminhão, uma picape e sua moto. O senhor estaria sozinho e vindo do assentamento Tabocal. A pancada esfacelou parte de sua cabeça, ocasionando o óbito ainda no local.

Do Blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.