quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Prefeitura de Gonçalves Dias esclarece operação policial

Prezado senhor,
Tendo em vista o grande número de seguidores que seu blog possui e a credibilidade que você tem junto aos seus leitores, solicitamos que nos permita que seja tornada pública a verdade dos fatos que não são do seu conhecimento.
1-A operação em seu verdadeiro batismo levou o nome de “Operação Lego”, o outro nome foi uma forma pejorativa de achincalharem o apelido de Guaxinim que é do Prefeito.
2-As buscas e apreensões foram realizadas na Prefeitura e na residência do Secretário de Administração e não de Finanças como foi relatado.
3-O Prefeito logo que tomou conhecimento do que estava acontecendo se dirigiu com urgência até a Sede da Prefeitura e de lá acompanhou todos os acontecimentos ao lado das Promotoras, Delegados, Policiais, Oficiais de Justiça, Advogados e Secretários e não está foragido como foi cruelmente divulgado em seu blog.
Qualquer julgamento ou pré julgamento antes das perícias e investigações torna-se pura maldade já que não existe nada conclusivo e sim investigativo.
Ciente de que seu blog tem a finalidade de bem informar e levar de maneira responsável e elucidativa a verdade dos fatos para seus leitores, solicitamos encarecidamente a divulgação desta nota.
Atenciosamente,
Aluisio Navarro
Secretário de Comunicação de Gonçalves Dias