segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Policial Militar de folga enfrenta assaltantes com o filho bebê no colo e mata dois; veja vídeo

Um policial militar de folga reagiu a um assalto no sábado, 18, e, segurando o filho bebê ainda no colo, baleou e matou dois suspeitos dentro de uma farmácia situada na cidade de Campo Limpo Paulista, vizinha a Jundiaí, no Estado de São Paulo.
A ação do sargento Rafael Souza, do 49º Batalhão Metropolitano da Capital, durou 25 segundos e foi gravada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento. O vídeo foi postado no canal Rápido no Ar, no YouTube.

Um dos suspeitos, Jefferson Alves, de 24 anos, morador de Campo Limpo, apontou a arma na direção de Rafael, que teria se identificado como policial. Segundo o depoimento do sargento da PM, o suspeito teria tentado disparar contra ele. Na sequência, o policial revidou com a sua pistola.

Durante os tiros contra Jefferson e o seu comparsa, o policial manteve a criança em seu braço esquerdo. Após os disparos, a mãe do garoto corre abaixada entre as gôndolas na direção ao marido, pedindo para ficar com a criança.

Um dos assaltantes mortos não foi identificado pela polícia porque não portava documentos. As armas dos criminosos foram apreendidas pela Polícia Civil, na madrugada deste domingo (19), após a realização de exame de balística e da obtenção das imagens das câmeras de monitoramento.
Com informações do site popularmais.com.br