quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Homem mata “colega de farra” e se entrega a polícia

Um homem identificado como Samuel de Morais Silva, foi morto a tiros na quadra 11 na Vila Ildemar, em Açailândia.

Samuel estava jantando quando o assassino chegou e lhe alvejou com um tiro de espingarda calibre 36, a altura do pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem já havia morrido.

Após cometer o crime, o assassino identificado como Rogério Silvestre de Oliveira, apresentando visíveis sintomas de embriaguez, foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, e se entregou a polícia.

De acordo com informações levantadas, a cerca de dois anos atrás, ambos que sempre bebiam, jogavam baralho e caçavam juntos, tiveram uma “briga”. Durante luta corporal, a vítima quebrou o braço do suspeito.

Ainda segundo informações, a partir deste fato o suspeito passou a ameaça-lo de morte, o que acabou se cumprindo na noite desta segunda-feira (20).
Nesta terça-feira (21) foi lavrado o auto de prisão em flagrante do assassino, que será encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Pinheiro