segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Dom Pedro pode perder sede da Polícia Militar

Vereador da oposição luta para que comando da Policia Militar de 
Dom Pedro, não seja transferido para outra cidade.
A cidade de Dom Pedro pode perder a sede da 18ª Companhia da Polícia Militar, segundo informações as cidades de Santo Antonio dos Lopes e Gonçalves Dias já demonstraram interesse, sendo que a mais avançada é a cidade de Santo Antônio dos Lopes.

Sem um prédio próprio, a Polícia Militar de Dom Pedro está há anos sediada em um imóvel alugado e custeado pela prefeitura de Dom Pedro, porém, as instalações são antigas e já  não  atendem adequadamente  a atual demanda da Polícia Militar.

No inicio do mês de novembro deste ano a Policia Militar de Dom Pedro, foi despejada do prédio por falta de pagamento. ( São 4 anos sem pagar aluguel )

O blog, obteve informações que o vereador Fabio Amâncio vem negociando a doação de uma área, para a construção de uma sede própria da corporação.

Um comerciante do centro da cidade, disse que a perda de sede da Polícia Militar seria drástica. “Em pouco tempo já fui assaltado 2 vezes, estou transformando meu comércio em uma cadeia, colocando grades  vou fazer atendimento através delas.  A Polícia Militar nos dá uma sensação de maior segurança, sem os policias nem quero pensar o que pode acontecer”.