quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Deu a louca nos tarados do Maranhão

Penalva - Maranhão
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (25) José Ribamar Mendes, suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada, de 13 anos de idade, em Penalva.
De acordo com o delegado da cidade, Leonardo de Carvalho, “Zé Penalva”, como era conhecido, foi denunciado pela mãe da menina após a descoberta dos atos de abuso.
Após inquérito policial a própria menina revelou os abusos do padrasto. Ela informou ainda que o homem a forçou a manter relações sexuais com ele mesmo após o nascimento da criança.
Com as informações o delegado e os investigadores Kleusson Costa e Merval Azevedo pediram a prisão preventiva dele, que agora está na Delegacia de Penalva à disposição da justiça.

Peritoró - Maranhão
Na noite desta terça-feira (24/10) por volta das 19:00hrs a Polícia Militar, quando estava fazendo rondas, recebeu uma denuncia de que o senhor, João Tiago de Sousa, teria estuprado a própria filha Anne Cande de Sousa, de 16 anos. A mesma relatou a PM, que o fato ocorreu às 16:00. Seu pai teria oferecido “crack” a mesma, ficando assim tonta, momento em que ele se aproveitou e abusou da mesma mantendo relações sexuais. A vítima depois do ato consumado, tentou suicídio, mas não finalizou o ato. A mesma encontra-se aos cuidados das freiras, e posteriormente será encaminhada ao conselho tutelar. O indivíduo foi encaminhado a DP local, para devidas providências.

São Benedito do Rio Preto - Maranhão
No dia 23/10/2017, por volta das 09:00 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, foram informados através de uma ligação telefônica de que uma indivíduo havia adentrado na residência da vítima, indo até o quarto onde a mesma se encontrava deitada, e tentado abusar sexualmente da mesma. De posse das informações repassadas pela vítima, os Policiais Militares saíram em diligências, e algum tempo depois conseguiu localizar o acusado.
Foi feito a prisão em flagrante de Manoel Pereira da Silva, 34 anos, residente na Vila Carneiro, o mesmo foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.