segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Acidente, assassinato e suicídio, marcaram final de semana em Tuntum

Morreu na manhã desta segunda-feira, 7, o jovem Rafael da Silva Cardoso, 28 anos, vítima de um acidente automobilístico. A tragédia ocorreu por volta das 5h30, na rua E com a rua 5, bairro Cidade Nova, Parauapebas. Honda, Biz, preta, placa, OTK-7379, Parauapebas, (PA).
Segundo informações a vítima retornava de um clube de festa, localizado no mesmo bairro, e quando trafegava em alta velocidade na rua E, acabou bateu em um buraco. O impacto fez a vítima perder o controle do veículo, o que causou sua queda, sendo arrastado na pista por uma distância de 20 metros.


O homicídio ocorreu por volta das 19h, tendo como vítima o jovem conhecido por David, natural de Caruaru, Pernambuco, de onde havia chegado recentemente para visitar os cunhados no povoado Creoli do Bina, distante da cidade cerca de 12 quilômetros.
Em conformidade com informações oriundas daquela localidade, o fato aconteceu quando a vítima se deslocava para a igreja em companhia de sua esposa e do filho. Quando ele se aproximava da parede do antigo açude, que fica no centro da povoação, foi surpreendido com a chegada de um veículo Corsa Classic, cor cinza, saindo dele dois desconhecidos que começaram a atirar na sua direção. Cerca de 20 tiros de pistola calibre 380 o atingiram em diversas partes do corpo.


O funcionário público municipal Raimundo Nonato Vieira Lima, conhecido por Careca, 36 anos, morador da rua Artur Gonzaga, Vila Luisão, recorreu ao suicídio na noite de ontem (06). 
O fato se deu na residência de sua melhor amiga, atendida por Ana, por volta das 19h. Segundo informações de pessoas ligadas a família, a vítima entrou oportunamente no quarto da casa de sua amiga, onde tinha bom acesso,  localizada na avenida Seabra de Carvalho, Vila Luisão, momento em que ela não se encontra, e utilizou-se de uma corda, supostamente encontrada no guarda roupa, para em seguida dá cabo a sua vida. Ao lado do corpo ainda foi encontrado pedaços de fio elétrico partido ao meio, possivelmente utilizado em sua primeira tentativa.