quinta-feira, 13 de julho de 2017

Por não aceitar a separação homem mata a esposa e depois comete suicídio

Um homem matou a mulher e em seguida tirou a própria vida, em Timbiras, na madrugada desta quinta-feira (13/07). O crime aconteceu no bairro Horta.
Maria Rodrigues de Azevedo, 29 anos, foi morta com uma martelada. O ex-companheiro, Francisco da Conceição dos Santos, 31 anos, usou um martelo para cometer o homicídio, e na sequencia se matou com o tiro de espingarda disparado debaixo de seu próprio queixo, o corpo da mulher foi encontrado já sem vida na cama aonde ela dormia, já o corpo de Francisco estava na cozinha.

O crime aconteceu no bairro Horta. Segundo informações de testemunhas, há poucos dias Maria Rodrigues havia se separado, mas Francisco inconformado não aceitou o fim do relacionamento e veio para dentro de casa tentando reatar o casamento, mas na verdade veio matá-la.

Os corpos foram encontrados por volta das 01h15 da madrugada desta quinta-feira (13), e foram encaminhados para o IML de Timon-Ma. A família de Maria Rodrigues não queria que levassem o corpo, pois para trazer de volta é outro sacrifício.

O casal deixou (04) quatro filhos, três filhas e um filho, vizinhos ficaram chocados com a triste noticia que abalou todo o município de Timbiras.
Agora com essa morte sobe para (05) cinco o total de homicídios registrados somente este ano em Timbiras.

Fonte: Silvio Ramon