quarta-feira, 26 de julho de 2017

Um grupo de assaltantes armados com fuzis atiram e explodem carro-forte no Maranhão

Um grupo de assaltantes explodiu e roubou o dinheiro de um carro-forte na tarde desta terça-feira (25), próximo ao município de Bom Jesus das Selvas, a 465 quilômetros de São Luís.

Segundo o delegado Murilo Lapenda, da Delegacia Regional de Açailândia, cinco ou seis bandidos participaram da ação contra a transportadora de valores. Todos os criminosos estavam armados com fuzis.

Os bandidos bloquearam a via e chegaram a atirar contra o carro-forte. Depois que os vigilantes foram rendidos, os criminosos usaram dinamite para explodir a porta do veículo. O assalto foi em uma ladeira, próximo à comunidade Nova Vida, área de Bom Jesus das Selvas.

O valor levado pelos bandidos ainda não foi divulgado. Homens da Polícia Militar de Buriticupu, Imperatriz, Açailândia e Bom Jesus das Selvas realizam buscas pelos criminosos que incendiaram um veículo utilitário na fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.