segunda-feira, 5 de junho de 2017

Resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já está disponível; veja

Os candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem conferir suas colocações. No cronograma, quem se inscreveu para o segundo semestre das instituições e não passou na primeira chamada, pode se inscrever na lista de espera a partir de hoje (5/6) até o próximo dia 19 de Junho.

Caso você tenha sido aprovado, o procedimento agora é: o candidato selecionado pelo Sisu deve verificar, junto à instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e procedimentos para a matrícula. O prazo para a realização da matrícula está definido no cronograma disponível na página do Sisu.

Os candidatos não selecionados em nenhuma das opções na chamada regular e aqueles selecionados na segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera está restrita à primeira opção de vaga do candidato.

O candidato deve acessar o sistema durante o período especificado no cronograma e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.

O resultado pode ser conferido aqui no ⇒ SITE do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.