sábado, 3 de junho de 2017

Prefeito de Barra do Corda pode ser cassado por usar dinheiro público para se reeleger

O prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PC do B), está envolvido em um grande escândalo o qual poderá resultar na cassação de seu mandato. O prefeito está sendo acusado de abuso de poder econômico durante as eleições de 2016.

 Com fortes indícios de que Eric Costa usou dinheiro público para reeleger-se, o processo agora encontra-se nas mãos do TRE-MA, onde este irá determinar a saída ou não do comunista do cargo de prefeito de Barra do Corda.

No período das eleições municipais a Polícia Federal fez busca e apreensão na casa de uma candidata á vereadora que era ligada ao grupo do atual prefeito, conhecida como Regina do Gás. Na residência desta senhora, foram achados vários papéis e áudio comprometedor, onde a candidata derrotada prometia lotes do “Minha casa, minha vida” para quem votasse em Eric Costa, 65, tudo com papel timbrado da prefeitura de Barra do Corda, dando a entender que a Regina tinha o aval de Eric para fazer esse tipo de negociata.

A sujeira que envolve o prefeito de Barra do Corda não encontra-se mais discreta. Mesmo Eric Costa envolvendo-se em tantos escândalos, ainda mantém seu cargo, contudo, o jogo poderá virar a qualquer momento, a partir da decisão dos membros do TRE-MA, que poderá descatitar o prefeito.

Por Riquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.