quarta-feira, 21 de junho de 2017

Polícia Civil de Dom Pedro deflagra operação contra jogo ilegal

Em uma ação coordenada entre as Polícias Civil e Militar fechou vários pontos que explorava jogos de azar na cidade de Dom Pedro. As apostas eram realizadas com base em jogos de futebol e todos os dados do jogo eram transferidos, via internet, para duas empresas.

Nos últimos tempos, a rede dos tipos de jogos se expandiu na cidade, de Dom Pedro em diversificados pontos. Após denúncias de familiares de apostadores viciados, a polícia deu início às investigações até chegar aos estabelecimentos e deter os responsáveis.

“A Polícia Civil de Dom Pedro já estava realizando várias investigações acerca da ação de jogos de azar na região; identificamos vários estabelecimentos comerciais que praticavam tal conduta. E ontem, nós resolvemos realizar uma operação, visando combater essa atividade que é tão perniciosa para a nossa comunidade e; pelo fato da exploração de jogo de azar ser uma contravenção penal. Está prevista no artigo 50 da Lei de Contravenções Penais, ou seja, não está regulamentada e, como tal, ela é passível de punição no âmbito criminal; nós conseguimos aprender dinheiro e máquinas que são utilizadas para realização dos jogos.

Vale ressaltar que toda quantia apreendida, bem com todos os objetos utilizados na prática da infração penal, serão apresentados junto ao procedimento”, informou o delegado Humberto Alves Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.