quarta-feira, 7 de junho de 2017

Polícia apreende fuzis e cerca de 2.500 munições no interior do Maranhão

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) anunciou a apreensão de um arsenal que, pelas investigações, seria utilizado por um bando criminoso para assaltar uma empresa de transporte de valores, no Maranhão.
Foram localizados seis fuzis, 20 carregadores e cerca de 2.500 munições, além de máscaras, que seriam usadas na ação criminosa.

Ainda não foi informado nada sobre prisão de pessoas relacionadas ao caso. A interceptação policial foi feita a dois veículos nas proximidades do município de Aldeias Altas, distante 251 km de São Luís.

Esta é a segunda grande apreensão de armamento pesado em menos de 24 horas no Maranhão. No inicio da semana, um policial militar e mais dois comparsas foram presos com armas de grosso calibre. 
Eles são suspeitos de praticar assaltos a bancos e devem ser apresentados na SSP nesta quarta-feira (7/6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.