segunda-feira, 5 de junho de 2017

PM é preso suspeito de integrar bando de assalto a banco; 4 fuzis foram apreendidos

As Polícias Militar e Civil do Maranhão apreenderam, nesta manhã de segunda-feira (5), 9 armas de fogo e prenderam em flagrante delito 3 indivíduos suspeitos de assalto a banco, entre eles um policial militar, soldado Mailton Pereira Pacheco, em Bela Vista. A suspeita que eles iriam arrombar agências bancárias na região Pio XII e Bacabal.

Entre as armas estavam, 4 fuzis AR/M4 5.56, 3 pistolas, sendo duas de 9mm e ponto 380, 1 submetralhadora UZI israelense, 1 revólver calibre 38, 3 carregadores de pistola 24/7, rádio comunicador. Além de várias munições de grosso calibre, veículos VW/ Fox prata-placa DJG-9865, veículo Toyota Hilux cd 4×4-prata- placa OIS-1313, veículo Toyota Hilux cdsa a4td – Branca- placa ODT-8104 .

Segundo a PM, na madrugada desta segunda-feira, a guarnição de serviço do DPM/FT/Monção foram informados que haviam elementos em carros tipo camioneta em Bela Vista do Maranhão.

De acordo com relatos, eram assaltantes de banco, foi composto um efetivo de 3 viaturas para verificar, ao chegar ao local identificamos os veículos e os elementos, entre eles o policial militar SD PM Mailton Pereira Pacheco, que portava uma pistola sem registro.

Na ocasião, o militar resistiu a prisão, mas os agentes conseguiram contê-lo.
Os suspeitos afirmaram que não se conheciam, apesar de estarem juntos no mesmo local.
Todos foram encaminhados para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Com informações Blog do Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.