quinta-feira, 8 de junho de 2017

PIADA, NÉ? Bancada anuncia mais dinheiro para duplicação da BR-135

E saiu a piada do dia.
A bancada maranhense em Brasília anunciou há pouco que a duplicação de mais um trecho da BR-135 foi garantida nesta quarta-feira (7/6).
Segundo nota oficial, R$ 82,5 milhões foram empenhados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O valor, segundo o comunicado, é fruto da emenda parlamentar destinada pela Bancada do Maranhão no Congresso Nacional para duplicação do trecho entre Bacabeira e Miranda do Norte, de 104 km.

Difícil é acreditar que uma obra dessas vai sair assim, quando o primeiro trecho, entre São Luís e Bacabeira – de apenas 27 km -, anda a passos de cágado, mesmo após reiterados anúncios de viabilização de recursos pela mesma bancada federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.