quinta-feira, 8 de junho de 2017

Médico Florianense sequestrado é encontrado em rodovia do Maranhão

O médico Florianense Bruno Maia já foi encontrado. Ele foi abandonado pelos bandidos na estrada que liga a cidade de Presidente Dutra. A foto mostra o momento do reencontro dele com a família.
A Polícia do Piauí e Maranhão está a procura do veículo modelo Hilux preta PIW 1250 que sumiu da avenida Lindolfo Monteiro, zona Leste de Teresina, na noite desta quarta-feira (07).

Médico Bruno Maia
Segundo informações de familiares passadas para o Copom da polícia militar, o motorista seria o médico Bruno Maia, que poderia ter sofrido um sequestro relâmpago.

De acordo com os relatos, ele deixou a esposa e filho na porta do Buffet Splendere Kids e foi estacionar o veículo, mas não foi mais visto.
A Polícia do Maranhão informou que a Hilux passou na barreira de Timon às 20h40 com destino ignorado até o momento.
A foto do médico e as informações do veículo estão sendo repassados pelas redes sociais.

Agora há pouco fonte da Secretaria de Segurança informou que o médico Bruno Maia teria sido encontrado na estrada entre Caxias e Colinas, no Maranhão.

Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.