sexta-feira, 23 de junho de 2017

MARANHÃO: Preso suspeito de assaltar Casas Lotéricas de Colinas e Paraibano

As Polícias Civil e Militar de Colinas/MA, sob o comando do Delegado Rildo Portela e do Major Queiroz, prenderam nesta quinta-feira (22) Marcegiano Barroso de Sousa de 35 anos de idade, suspeito de ter assaltado a Casa Lotérica da cidade Colinas interior do Maranhão.

Marcegiano teria praticado o roubo em companhia de um adolescente que encontra-se foragido com as armas utilizadas na ação criminosa. O assalto rendenria à dupla cerca R$ 20.000,00 (vinte mil reais), caso a polícias não tivesse tido o êxito de recuperar todo o dinheiro roubado. Os agentes apreenderam em poder dois, um tijolo de maconha prensada.

De acordo com o Delegado Rildo Portela, o dinheiro será devolvido aos seus legítimos donos. “Com certeza, na manhã desta sexta-feira estaremos restituindo o dinheiro à Casa Lotérica”, garantiu Portela.

Mercegiano que também é acusado de assaltar a Casa Lotérica de Paraibano/MA no mês de abril deste ano, vai responder pelos crimes de roubo majorado, tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.


Por Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.