quarta-feira, 28 de junho de 2017

Homem mata mulher por não aceitar fim do relacionamento

ATUALIZADO.....Na madrugada desta terça-feira dia 27 de junho de 2017 por volta das 4:00 da manhã, em Aldeias Altas, um homem de nome Carlos André Alves de Andrade,  atacou e matou uma jovem de nome Luana Caroline Bezerra da Silva, nascida em 6 de junho de 1996, com duas facadas.

O caso aconteceu na Rua Alto Pinheiro, próximo ao arraial da cidade. O crime chocou algumas pessoas que ainda estavam no local, e o sentimento de revolta se espalhou por toda a cidade. O evento no arraial da cidade, tinha sido encerrado por volta de 2:30h atrás, e de acordo com testemunhas que conversaram com a nossa reportagem, o suspeito teria um caso antigo com a vítima, que já não queria mais o relacionamento com ele, e por não aceitar o fim do namoro Carlos André se aproveitou da situação e atacou a jovem desferindo duas facadas na altura do pescoço de Caroline, levando a vítima a óbito instantâneo.

A polícia foi acionada e em ação rápida conseguiu efetuar a prisão de Carlos André ainda em flagrante, arma do crime não foi encontrada. O caso foi levado para os delegados de plantão: César Veloso delegado de homicídios de Caxias e Valdemar Barros, Delegado da Polícia Civil de Aldeias Altas.

O pai da vítima afirma que não tinha conhecimento desse relacionamento de sua filha com o acusado. A jovem de 21 anos deixa dois filhos pequenos, e é mais uma vítima da violência contra mulher, que mesmo com muitas campanhas de prevenção infelizmente ainda acontecem e desta vez em nosso município.