terça-feira, 6 de junho de 2017

Homem armado de foice ameaça evangélicos que realizavam culto em Pedreiras

Ontem à noite (5), um grupo de evangélico realizava culto no Bairro do Mutirão em Pedreiras (MA). O culto era aberto, cadeiras e púlpito organizados em uma rua; hinos, orações e pregação da Palavra de Deus entoavam pela região. O culto transcorria na maior benção, mas um dos moradores do Mutirão não gostou e os irmãos passaram por uma severa provação.

Um senhor, nome não informado, aparentando idade entre 50 e 60 anos, cismou com a pregação do evangelho e armado com uma foice ameaçou os crentes. Ele exigia o fim do culto imediatamente. Alarmado, o povo de Deus chamou a polícia.

A guarnição da polícia militar chegou a tempo de encontrar o homem completamente alterado e ameaçando os irmãos com a foice.

Com certa dificuldade ele foi colocando na viatura e conduzido. Na delegacia, os policiais civis fizeram um levantamento e descobriram que ele tem várias passagens pela polícia.

Ele foi recolhido em uma das celas e vai responder criminalmente pelo ato; a situação do sujeito fica ainda mais delicada por conta de responder por outros crimes. O caso está nas mãos do delegado Plínio Napoleão, titular do 2º DP de Pedreiras. A polícia espera que o pastor e os irmãos compareçam à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.