quinta-feira, 15 de junho de 2017

Corrida de moto mais mortal do mundo atrai fãs e pilotos para ilha....Assista os Vídeos

O Tourist Trophy é uma prova de moto-velocidade disputada todos os anos, na Ilha de Man, no Mar da Irlanda, desde 1907. A prova é conhecida por ser extremamente mortal. Desde sua primeira edição, foram registradas 146 mortes. Neste ano, mais dois pilotos morreram: o britânico Davey Lambert, de 48 anos, e o holandês Jochen Van den Hoek, de 28 anos.
Mas por que todos o evento atrai tantos espectadores? A união de perigo e alta velocidade representa a fórmula de sucesso do evento. Um aviso no Porto de Douglas, na chegada à ilha, resume bem o espírito da prova: "Se você não gosta das nossas regras, sai um barco a cada meia hora". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.