segunda-feira, 12 de junho de 2017

Corpo de empresário é enterrado ao som de música brega e foguetes em Rosário

O empresário José Ribamar Almeida Silva de 54 anos, morreu no inicio da tarde do último sábado (10) após um trágico acidente automobilístico no Km 57 da BR-135, em Bacabeira.
A vítima morava em São Luís e era dono da loja Cory Peças situada em Rosário, onde era bastante conhecido. A triste notícia do falecimento de Cory chocou a população.
O enterro ocorreu no municipio de Rosário e atraiu centenas de curiosos. É que ainda em vida, o empresário tinha dito que quando chegasse sua hora queria ser enterrado ao som de músicas bregas e foguetes, e foi o que aconteceu.
Ribamar conduzia uma picape montana quando colidiu violentamente na traseira de um caminhão carregado de cilindros de oxigênio. No momento do acidente, o tempo estava bastante chuvoso e o caminhão teria reduzido a velocidade para passar em uma lombada.
Por Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.