segunda-feira, 29 de maio de 2017

TUNTUM: corpo com várias perfurações é encontrado na quadra do Complexo Educacional

Foi encontrado agora pouco por populares, na quadra do Complexo Educacional, um corpo com várias perfurações. Após o achado a polícia foi acionada e esteve até o local fazendo os levantamentos preliminares. Pelas marcas de sangue encontrada dentro da quadra, Raimundo Raimundo do Carmo da Silva, mais conhecido por Pancinha levou ou primeiros golpes no setor de arquibancada, vindo a falecer já próximo a entrada principal.

Os familiares não têm ideia dos motivos de sua morte, mas confirmam que ele vivia de forma promíscua e supostamente era dependente químico, o que pode ter sido o fator motivador do crime em um possível acerto de contas. A vítima também já havia se envolvido em ilícitos penais, ficando preso por quase dois meses, foi o que relatou um de seus familiares. Seu corpo será sepultado na tarde de hoje no povoado Coco, município de Santa Filomena.


Fonte - Blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.