quarta-feira, 3 de maio de 2017

Revoltado com Flávio Dino, Fábio Macedo ajuda deputados a chamar secretário

Na manhã desta quarta-feira (03), o 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Fábio Macedo (PDT), que estava como presidente da Casa, colocou em pauta o Requerimento nº 304/17 no qual obriga o secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares (PCdoB), a prestar esclarecimento sobre a sua pasta.

A matéria já vinha há tempos sendo “engavetada” durante as sessões plenárias. Hoje, foi aprovada com unanimidade pelo plenário, que era composto pela maioria de parlamentares da oposição. O titular da SAF deverá explicar os investimentos feitos pelo interior do Estado.

O Blog do Neto Ferreira obteve informações de que o real motivo do requerimento ter sido colocado em pauta, como prioridade, pelo parlamentar seria o desprestigio que a família Macedo vem sofrendo por parte da gestão de Flávio Dino (PCdoB).

Por conta da convocação, Fábio Macedo recebeu diversas ligações de membros do governo para tratar do assunto, mas foi em vão, pois as tentativas de contatos foram recusadas pelo deputado.

Desde quando assumiu o comando do Estado, Dino tem desprezado uma de suas maiores apoiadoras de campanha, a família Macedo, que sequer ganhou qualquer benefício no governo.

 A revolta e o descontentamento são grandes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.