segunda-feira, 29 de maio de 2017

Onda de Assaltos toma conta da Cidade de Dom Pedro

Por volta das 6:00 horas deste domingo (28), mais uma moto foi tomada de assalto em Dom Pedro, dessa vez a vítima foi a Senhora Lenilda filha de Dona Onecilda. Segundo informações repassadas ao Blog, a Senhora Lenilda que trabalha como cuidador de idosos, vinha do serviço e ao passar próximo ao cemitério São João Batista foi abordada por dois indivíduos armados que lhe tomaram sua moto.
Quem tiver informações de uma moto Pop, Placa OJD 9222 favor entrar em contato com a Senhora Lenilda 99 99143 0428 ou com a Polícia Militar 99 99126 9411.
Essa onda de assaltos tem aterrorizado à População de Dom Pedro, na semana passada também foi tomada de assalto uma moto Titan 150 com 10 dias de comprada, o assalto se deu na estrada do Cento do Primo já nas proximidades do povoado. 
A sensação de insegurança por parte da população está em um nível altíssimo, por onde se passa na cidade, o que se comenta é sobre os acontecidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.