quinta-feira, 25 de maio de 2017

Morre em São Luís o prefeito de Presidente Vargas, Herialdo Pelúcio

Faleceu na manhã desta quinta-feira (25), no Hospital UDI, em São Luís, onde estava internado há mais de 10 dias, o prefeito da cidade de Presidente Vargas, José Herialdo Pelúcio Júnior (PCdoB). Desde a última terça-feira (23) quando apresentou uma piora no quadro clínico, o gestor já não reagia aos medicamentos.

O comunista lutava contra um câncer e fazia tratamento na capital. Ele havia se afastado do Executivo Municipal na semana passada quando passou o cargo ao vice, Wellington Uchôa.

Nas redes sociais há uma comoção muito grande com a perda do político. O Blog lamenta o ocorrido e se solidariza a familiares e amigos do prefeito.
Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.
Cearense de Fortaleza, Herialdo tinha 61 anos de idade, era comerciante e foi eleito em outubro do ano passado com 4.223 votos, correspondente a 51,98% do eleitorado. Ele faria aniversário no próximo dia 10 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.