sábado, 6 de maio de 2017

Manifestantes mais uma vez interditam acesso a Presidente Dutra em protesto às péssimas condições de trecho urbano da BR-135

Um grupo de manifestantes interditou o acesso a Presidente Dutra sentido a São Domingos no inicio da noite desta sexta-feira (05) em protesto às péssimas condições de tráfego no trecho urbano da BR-135 em frente ao Colégio Teresa de Oliveira.

Os manifestantes portavam faixas pedindo socorro e asfalto já. Uma barreira com pneus velhos foi formada; e no inicio da noite eles atearam fogo nos pneus formando labaredas e provocando um grande congestionamento ao longo da rodovia. A Policia Militar acompanhou os protestos e orientou o trânsito.


A revolta dos moradores próximos ao trecho urbano da BR que está intrafegável é em virtude da demora na recuperação. Por duas vezes o DENIT marcou o início de um serviço paliativo com o objetivo de amenizar a situação, mas nunca apareceu no município. Segundo um manifestante, a interdição de hoje foi apenas um aviso; “caso o DENIT não tome providência e comece logo a recuperação, nós vamos interditar por tempo indeterminado”, declarou.




Por Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.